Brasileiros já deram início às compras de pacotes para o Mundial de 2018

Os primeiros brasileiros apaixonados por futebol que vão acompanhar o Brasil na Copa do Mundo da Rússia em 2018, já estão garantindo suas passagens aéreas e hotéis para não perderem nem um lance do mundial do ano que vem. Tem aqueles que viajam sozinhos, com as famílias ou com amigos. Na verdade, os primeiros brasileiros já garantiram suas participações nas semifinais e final do Campeonato Mundial da maior paixão do brasileiro, mesmo a mais de 1 ano do início dos jogos.

Quem quiser garantir o seu lugar na Rússia, deve programar a sua viagem com antecedência, pois além de garantir sua presença na competição, poderá conseguir preços melhores. Os pacotes incluem: serviços de hospitality (acessos aos jogos) e serviços terrestres (hospedagem em Moscou e São Petersburgo, city tour panorâmico em ambas as cidades e transporte entre as duas cidades em trem de alta velocidade, traslados in/out para os jogos e guia brasileiro) com valores a partir de € 4.730,00 (euros) por pessoa na categoria lazer.

Algumas agências de viagens estão concedendo descontos de 5% a quem garantir as reservas até o dia 31 de maio e parcela em até 12 vezes.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016