Mulher morre em acidente

   Ontem, em patrulhamento pelo bairro Campo Neutro, a equipe CPE-8208 avistou uma mulher caída ao solo muito ensanguentada com vários ferimentos e agonizando. Aproximadamente dois metros havia caída uma Moto 150, cor preta. De imediato, a equipe informou ao Copom e acionou a equipe de Pronto Atendimento do Corpo de Bombeiros.

     Acionados pelo Copom, atendendo solicitação da CPE, a equipe da PM composta do CB Bonifácio, Cabo Paulo Vieira e Sd Danillo, deslocaram até a Rua do Bosque onde depararam com um acidente de trânsito, onde por volta de 00h47 de sábado (3), Cristiane Dias de Freitas, de 32 anos, estaria conduzindo sua Moto, quando por algum motivo ainda a ser investigado, a mesma perdeu o controle e se chocou contra um poste elétrico vindo a óbito no local.

     No acidente, a vítima sofreu traumatismo craniano cefálico. A equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito. Nenhuma testemunha chegou a presenciar o acidente. Marcas de frenagem de um veículo foram encontradas nas proximidades do ocorrido. De acordo com a cena encontrada no local, presume-se que supostamente a vítima perdeu o controle vindo a se chocar contra um poste elétrico e foi arremessada por uns 5 metros do local.

     A Polícia Civil irá investigar o caso. Informações de amigos da vítima ao ROTA POLICIAL é que Cristiane é natural de Corumbá, mas residia em Jataí onde não possui nenhum familiar morando na cidade. O IML acionado fez a remoção do corpo e irá tentar encontrar parente dela.

     Texto: Adriana Souza

     Fonte: ROTA POLICIALJATAÌ

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016