CIAJ

06.06.2017

   A prisão de criminosos adultos é necessário em Jataí, mesmo que o Presídio já esteja lotado e quanto aos menores, primeiro é preciso construir um novo CIAJ, mais moderno e mais amplo do que havia antes com capacidade para enjaular, pelo menos, uns 500 menores infratores para limpar essa corja do meio da sociedade de bem.

     Todos sabem que que, hoje, a maioria dos crimes são praticados por eles. Mas essa  situação só vai mudar quando esses  marginais ou criminosos que são praticamente os mesmos, estiverem todos presos no CIAJ. Além disso, é preciso  fazer uma Segurança Comunitária, saber aonde seu filho está e com quem anda. Temos que estar do lado das Forças Armadas, mas infelizmente a sociedade só sabe criticar essas Forças de Segurança.

     Como Jataí é uma cidade turística, está faltando são medidas urgentes para solucionar essa questão. Quanto tempo vem se falando em criar a Guarda Municipal, mas já se passaram quase 5 meses e as promessas ainda não saíram do papel. Reuniões e mais reuniões já foram realizadas pelas autoridades locais com as estaduais, mas não se resolver nada. As medidas não caminham, não prosperam e não fluem, mas até quando vamos ter que esperar?

     Vamos prefeito, acelera essas negociações para que esse projeto da Guarda Municipal, do aumento do efetivo e das viaturas, sejam colocados em prática o mais rápido possível. O povo já não aguenta mais essa prisão em casa e nem a todos os roubos, assaltos e assassinatos que estão acontecendo todos os dias na nossa cidade.

     O que adianta vir esse monte de viaturas e até Helicóptero sobre voar Jataí durante a noite, mas que não ficar na cidade por muito tempo. Assim que eles forem embora, a violência volta à tona porque esses bandidos não são bobos, prefeito. Se pudesse ficar aqui permanentemente, tudo bem, mas não é isso que vai acontecer. Então, age com a instalação dessa Secretaria de Segurança e constitui logo o novo CIAJ para guardar esses bandidos menores que são os praticantes dos crimes e estão terrorizando a nossa população porque sabem que não vão ser presos protegidos por essa Legislação arcaica e, além de arcaica, não é obedecida à risca.

      Então, o jeito é trabalhar e agir rápido. Cobra bravamente desse governo omisso com Jataí. Leva milhões e milhões da cidade e não dá nada em troca. Queremos o fim da violência e da criminalidade na cidade e paz nos lares de todos os jataienses. Amém, prefeito?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016