Amistosos da Seleção serão transmitidos em multiplataformas

08.06.2017

   O amistoso entre Brasil e Argentina amanhã sexta-feira (9), às 7h05 (horário de Brasília), na Austrália, trará novidades à torcida brasileira. O jogo terá transmissão em multiplataformas e o maior jogador de futebol de todos os tempos, o Rei Pelé, nos comentários. Além dele, o narrador Nivaldo Prieto, o pentacampeão Denílson e o ex-árbitro Rodrigo Cintra irão compor a equipe que transmitirá a partida, que será produzida e distribuída pela própria Confederação Brasileira de Futebol. O segundo jogo em território australiano, contra os donos da casa, dia 13, no mesmo horário, também acontecerá neste formato.

     De forma inédita e seguindo tendências do mercado internacional, a CBF fará a experiência de dividir por plataformas os direitos de transmissão destes próximos jogos da Seleção. É uma forma de democratizar ainda mais o alcance das transmissões dos jogos do Brasil, oferecendo ao torcedor, novas alternativas para ver a Seleção Brasileira em campo. Nestes dois jogos, todos poderão acompanhar pelas seguintes plataformas:

- pelos canais TV Brasil e TV Cultura (veja qual o canal na sua cidade), que contam com retransmissoras em todos os estados brasileiros em TV aberta e nas maiores operadoras de TV por assinatura;

- na CBF TV na web, pelo site www.cbf.com.br;

- na página oficial da CBF no Facebook;

- nos portais UOL e UOL Esporte;

- e no aplicativo Vivo Futebol, disponível aos clientes da Vivo, um dos patrocinadores oficiais da Seleção.

                                                               Preparação da Seleção

 

     Os amistosos contra Argentina e Austrália marcam a sexta convocação de Tite à frente da Seleção Brasileira. Perto de completar um ano no comando da Seleção Canarinho, o treinador está invicto, com nove vitórias nas nove partidas disputadas. Além disso, os números também são positivos no quesito gols. Foram 25 marcados e apenas dois sofridos.

     Os convocados para os jogos de junho já estão em Melbourne, na Austrália. Entre os 23 da lista, algumas novidades: Diego Alves, David Luiz, Jemerson, Alex Sandro, Rafinha e Rodriguinho. Outra novidade será o clássico com a Argentina sob o novo comando de Jorge Sampaoli. No último encontro entre as equipes, a Seleção Canarinho venceu por 3 a 0, no Mineirão, em novembro de 2016. Os gols foram marcados por Philippe Coutinho, Neymar e Paulinho.

     Assim como no último encontro com a Argentina, o Brasil também saiu com resultado positivo da última vez que enfrentou a Austrália. Em setembro de 2013, em amistoso no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Seleção goleou os australianos por 6 a 0, com gols de Jô (duas vezes), Neymar, Ramires, Alexandre Pato e Luiz Gustavo.

 

Pelé de volta à Seleção

O Rei Pelé está de volta. Após fazer história em mais de três décadas vestindo a amarelinha como jogador, dessa vez ele irá comentar uma partida da Seleção pela CBFTV. Edson Arantes do Nascimento está na equipe que transmitirá os próximos dois amistosos do Brasil, contra Argentina e Austrália. Eterno camisa 10, o mineiro de Três Corações tem em seu currículo pela Seleção 113 jogos, com 84 vitórias, 15 empates e apenas 14 derrotas. Entre os títulos, claro, destaque para a conquista de três Copas do Mundo (1958, 1962 e 1970). Em todos esses anos, Pelé deixou 95 gols marcados com a camisa do Brasil.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016