Dando exemplo, prefeito Roberto corta o próprio salário

Atendendo uma orientação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o prefeito Roberto Naves de Anápolis-GO, diminuiu o próprio salário, do vice-prefeito e dos secretários municipais em quase 7%. Na prática, isso significa uma economia de aproximadamente R$ 700 mil nos quatro anos de gestão. Através dessa medida, só em 2017, a Prefeitura irá economizar mais de R$ 140 mil. Essa medida soma-se a outras ações como a redução no número de secretarias e postos de gerência.


O objetivo é tornar a Prefeitura mais ágil, transparente, dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal e trocar os gastos com a máquina por investimentos que beneficiem a população. “A Prefeitura precisa estar a serviço das pessoas. E com honestidade, transparência e compromisso podemos fazer mais. Num momento em que o país atravessa uma grave crise, precisamos dar o exemplo”, declarou Roberto Naves.


Se a moda pega, seria a moralização deste país. Atenção prefeitos, vereadores, governadores, senadores, deputados federais e estaduais, ministros, secretários de primeiro escalão aí está um exemplo a ser seguido para levantar o moral de vocês políticos já o povo está decepcionado, inojado, revoltado e caindo de pau contra os políticos corruptos que hoje está difícil escapar um neste país. Vamos seguir exemplo do prefeito de Anápolis.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016