Câmara vota projeto que aumenta tarifa de água em Mineiros

15.06.2017

          O vereador Bispo Cláudio Ernandes (PMDB), de Mineiros, defendeu a aprovação, sob alegação, de que o Saae precisa de investimentos para continuar prestando serviços de qualidade. “Temos que corrigir os erros do passado. Tenho a consciência tranquila, pois sei que em primeiro momento pode parecer que estamos votando algo prejudicial à população, mas a médio e longo prazo teremos bons resultados. É muito fácil para um vereador de oposição votar contra, sabendo que o projeto tem condições de ser aprovado e ficar como mocinho da situação. É preciso legislar com muita prudência e entender que, as vezes, algumas medidas drásticas devem ser tomadas para o bem comum. O diretor do Saae  esteve na Câmara em reunião conosco e todos foram convocados, infelizmente alguns disseram que não poderiam largar seus compromissos para participar da reunião”, enfatiza.

      Ernandes destacou ainda a necessidade de investimentos no setor. “Precisamos entender que o Saae necessita de uma receita muito alta para manter e até melhorar a qualidade e quantidade de água para os munícipes. E não estamos falando somente de agora e sim para os próximos 20 ou 30 anos. A falta de investimentos no passado nos levaram a tomar essa medida agora para evitar um mal maior no futuro”, finaliza.

 

 

Fonte: Jornal Vale Verde.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016