Pecuária de Caiapônia é cancelada pela prefeitura

A tradicional Exposição Agropecuária de Caiapônia (EXPAC) não vai mais acontecer neste ano de 2017. O prefeito Caio Lima (PP) anunciou nesta segunda-feira (12), de forma oficial, a não realização da festa em virtude das dificuldades financeiras que o município está enfrentando. A exposição acontecia em Caiapônia desde 2007. Esse é o segundo ano consecutivo que a festa não é realizada.


Segundo o prefeito Caio Lima, a arrecadação do município este ano diminui muito em relação ao ano anterior. O prefeito destacou ainda que se a prefeitura arcasse com os custos da festa, poderia haver um problema na folha de pagamento dos funcionários do município nos próximos meses.


Região


Outras cidades da região estão com suas exposições marcadas. É o caso de Jataí, a festa na cidade abelha começa nesta quarta-feira (14), e vai até o domingo (18). Pedro Paulo & Alex, Milionário & Marciano, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Tiago e Cléber & Cauan são as atrações da festa.


Em Iporá a exposição será entre os dias 16 e 23 de julho. Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Racyne & Rafael e Zé Ricardo e Thiago são as atrações musicais da exposição de Iporá.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016