Dono de bar é assassinado

     Na última segunda-feira (19), por volta das 20h40, o Copom composta do CB Paulo Vieira e Sd Leonard foi chamado a atender uma ocorrência de uma suposta pessoa baleada na Rua 01, Setor Epaminondas I. No local,  havia uma  equipe do Corpo de Bombeiros Usa 143 fazendo atendimento e minutos depois compareceu a equipe do SAMU que constatou o óbito pelo médico plantonista.

     Segundo informações de vizinhos, a vítima aproximava do veículo que supostamente seria dele, também um outro homem aproximou-se dele e logo efetuou vários disparos contra Marusan Vitorino Rosa, de 42 anos, mais não foi possível identificar o suposto assassino. Ao local, compareceram o IML, mas o Delegado da Polícia Civil Dr. Ederson Bueno, na qual este apreendeu o veículo Citroen, Placa KVO-5739 para posterior perícias.

     Em entrevista à equipe do ROTA POLICIAL o Delegado Dr. Ederson Bueno informou que as informações são poucas do que ocorreu, pois não havia nenhuma testemunha que presenciou o fato. Porém, informações de terceiros é que o possível autor poderia estar acompanhando a vítima dentro do veículo e que após o crime teria corrido até a esquina de baixo e empreendeu fuga em um veículo que estava lhe aguardando.

     O comerciante era popularmente conhecido como “Nogueira” e era proprietário do estabelecimento comercial Nogueiras Bar. Ele foi atingido com três tiros no tórax. A Polícia Civil segue investigando o crime.

 

    Fonte: Polícia Militar

    Texto: ROTA POLICIAL JATAÍ

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016