Acabou a Exposição Agropecuária de Jataí

Encerrou no último domingo (18), a 45ª EXPAJA – Exposição Agropecuária de Jataí com um público recorde. Segundo estimativa da Polícia Militar, mais de 10 mil pessoas passaram pelo parque no último dia da feira. Na opinião dos organizadores, a entrada gratuita foi o motivo de tanta gente ter ido ao Parque de Exposição nesse último dia da feira.

Perdeu quem não foi nenhum dia à exposição porque tudo estava muito lindo, bem organizado e com muitas novidades para agradar o grande público presente, inclusive o estante da Secretaria da Cultura atraiu pessoas de todas as idades que se encantaram com o monjolo e o artesanato produzido pelos artistas jataienses.

Com relação as atrações, a exposição de Jataí deste ano promoveu palestras, leilões, concursos de beleza, provas dos três tambores, rodeio, diversos shows (Pedro Paulo & Alex, Milionário & Marciano, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Tiago e Cleber e Cauan) e fechando a festa com chave de ouro promovendo a Queima de Fogos de Artifício com duração de mais de dez minutos.

Apesar da crise financeira que envolve toda população brasileira, o público que compareceu à Exposição este ano foi ótimo, somando mais de 30 mil pessoas presente nos cinco dias de feira.

Pela entrada ter sido gratuita no último dia, os organizadores pediu a doação de dois quilos de alimentos não perecível que serão doados para creches da cidade, porém o total do montante arrecadado ainda não foi apurado para ser divulgado o que deve ocorrer até o meio desta semana.




© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016