Atenção!!!!

Chamamos a atenção do prefeito Vinícius Luz (PSDB) que, apesar de sua boa intenção no recapeamento das ruas da cidade, ele não está priorizando os setores mais atingidos pelo péssimo asfalto construído pelas imobiliárias nos loteamentos da cidade. O Setor Jacutinga não é o bairro em piores condições na conservação do asfalto em Jataí. Existem bairros novos que não existe mais asfalto nas ruas, mas britas espalhadas pelas vias públicas como o Parque Bandeirante, Portal do Sol, Morada do Sol, Setores Brisas I e II, dentre outros.

A restauração desses bairros deveria ser priorizada porque o asfalto está péssimo ou será que o prefeito não andou nesses bairros durante sua campanha política? Nesses setores, o asfalto está 20 vezes pior do que no Jacutinga. Nada contra o Jacutinga, mas o asfalto dos bairros citados acima já acabou.

Outra questão que deveria ser exigida das imobiliárias, quando lançados novos loteamentos seria melhor qualidade no asfalto, pois na ganância de ganhar mais, elas (as imobiliárias) não se preocupam com a qualidade do serviço que em menos de três anos vira só brita sobres as ruas.

Daí leva todos nós pensarmos que os administradores, não só agora, mas os anteriores também, nunca se preocuparam em fiscalizar a qualidade do asfalto implantado nos loteamentos que acaba provocando alto custo ao município, pois se faz um serviço ruim, em pouco tempo precisa ser refeito. Enquanto isso, as imobiliárias só enriquecendo porque fazem serviço ruim, de péssima qualidade para sobrar mais para elas, sem importar com os prejuízos que causam ao município.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016