1º Circuito Juventude pela Paz será no Lago Diacuí

23.06.2017

 

   No próximo dia 09, no Lago Diacuí, acontece o 1º Circuito Juventude pela Paz, organizado pelo rapper Vinicius Jeep Maioia e pelo skatista Victor Ribeiro, com apoio da Prefeitura de Jataí, por meio da Escola de Música Nestor Garcia de Assis, ligada à Secretaria de Cultura e ainda, da Organização Cultural Ativa (OCA) de Jataí, com o objetivo de resgatar a cultura urbana e incentivar jovens por meio da arte, da música e do esporte.

   No dia, haverá batalha de MCs, oportunidade em que os presentes poderão participar como jurados, e ainda, campeonato de skate, onde serão avaliadas as melhores manobras. Os vencedores das batalhas receberão premiações.

   O público também terá a oportunidade de prestigiar bandas de rock locais, grupos de dança e ainda cantores de rap de Goiânia, como, Boca Seca, Ápice, Relatos da Leste e Caverna Man.

   Os interessados em competir devem ligar no número (64) 9.9251-0220 (Vinícius) até o dia do evento e pagar uma taxa de inscrição no valor de sete reais.

1º Circuito Juventude Pela Paz
Lago Diacuí
09 de julho - a partir das 14h

 

 


Fonte: DECOM/PMJ

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016