Anápolis vai receber nova indústria

Nesta quarta-feira, 21, a Nutriex recebeu oficialmente o documento de concessão de um terreno no Polo Maria Monteiro, em Trindade (GO), para futura instalação de um parque industrial. A indústria, originária de Goiânia, aproveita a ocasião para anunciar expansão no município, com previsão de iniciar a construção fabril em setembro deste ano. “Após o término da construção e a legalização da Anvisa, pretendemos gerar 400 novos empregos em dois anos nesta nova unidade industrial,” afirma Solange da Mata, diretora executiva da Nutriex.


Para representar a Nutriex na cerimônia de recebimento da documentação, estiveram presentes o presidente da empresa, Leonardo Rezende e a diretora executiva, Solange da Mata. “A receptividade, a seriedade e o profissionalismo da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Trabalho (SMICT) e os avanços promovidos nos últimos quatro anos em Trindade, bem como o perfil empreendedor do atual prefeito, Jânio Darrot, foram critérios primordiais para a decisão da Nutriex de se instalar na região”, afirmou Rezende.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016