Homem mata animal de vizinho

Homem mata animal de vizinho que invadiu sua propriedade em Rio Verde-GO.

Por determinação do Copom, a Patrulha Rural Cmt Sgt Nunes e Sd H Moraes, juntamente com 9087 Cmt Sgt Dionilson e Sd Edilson deslocaram até a Fazenda Nossa Senhora de Fátima, onde, segundo a vítima, suas vacas entraram na propriedade de seu vizinho que é aberta sem cerca. A vítima foi até lá e buscou as mesmas. logo após, os animais voltaram momento em que, segundo a vítima, acredita que o suposto autor disparou quatro vezes contra os animais.


A vítima buscou as vacas novamente, porém uma delas morreu com um tiro no peito. Diante dos fatos conduzimos o autor e a vítima para o 8º DRP para as devidas providências legais que, segundo vizinhos, o suposto autor possui uma arma de fogo e já matou um boi e um cachorro de outros vizinhos. Porém, os mesmos não fizeram o B.O. Ainda, segundo vizinhos, na tarde de hoje escutou quatro disparos de arma na vindos da residência do autor.


Fonte: Sargento Clemente

ROTA POLICIAL JATAÍ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016