Jataí perde para Chapadão do Céu na semifinal do Regional

28.06.2017

   O Jataí Futebol Clube perdeu em casa no último Domingo (25), no Estádio Ronan Maia para o Chapadão do Céu por 2 a 1, e se complicou na busca pela classificação para a grande final do Campeonato Regional Vale do Araguaia. O jogo contou com um bom público que prestigiou a partida.

 

     Os gols do Chapadão do Céu foram marcados por Diogo a um minuto e Yago de pênalti aos 26 minutos ambos os gols no primeiro tempo. Depois disso, a equipe administrou a vantagem construída, já que na segunda etapa, o Jataí criou várias oportunidades de empatar e até mesmo virar o placar e vencer o jogo e sair em vantagem no confronto, mas ficou nisso, Chapadão do Céu 2x1 Jataí. O gol do Jataí foi marcado pelo zagueiro Gilmar de cabeça aos 48 minutos do segundo tempo, conseguindo diminuir a desvantagem do adversário. O Jataí jogou com: João Paulo, Rafael (André Mariano), Danilo, Cássio Boca Preta e Gilmar; Jéfferson, Weider Maninho (Ezequiel) e Artur: Joãozinho (Geandro), Cairo Filho e Thiago Medeiros (Robinho). Técnico: Marcos Adriano.

 

     O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (01.07), às 16 hs, em Chapadão do Céu, onde o Jataí terá que vencer por um gol de diferença para poder levar a decisão para os pênaltis, ou por dois gols de diferença para se classificar direto. O Chapadão do Céu joga pelo empate.

      Na outra semifinal do Regional, o ASA de Serranópolis perdeu em casa para o Grêmio Arenopolino de Arenópolis por 2 a 1.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016