Carvalhinho quer saber se lotes estão irregulares

As duas etapas do Programa Minha Casa, Minha Vida implantadas no município de Jataí atenderam cerca de duas mil famílias de baixa renda, classificadas pelos critérios estabelecidos pela Caixa Econômica Federal, mas após a entrega dos imóveis, muitas são as reclamações e denúncias acerca de irregularidades relacionadas a ocupação das casas.

Sendo assim, o vereador Carvalhinho (SD-Jataí), apresentou à Câmara Municipal requerimento em que pede ao Executivo, através da Superintendência Municipal de Habitação, informações sobre imóveis não habitados, bem como irregulares, do programa federal de habitação.

“O Minha Casa, Minha Vida foi elaborado para ser a democratização da moradia e, seu principal objetivo é auxiliar pessoas que moram em situação de risco a terem sua casa própria”, afirma o vereador.

Para o parlamentar, é importante que se identifique com urgência os cadastros e imóveis em situação irregular, para que assim, a Caixa e o Poder Executivo possam convocar os suplentes à novas contemplações.



Fonte: Leandro Rodrigues ASCOM


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016