Idoso preso

Um idoso de 65 anos de idade foi preso, no início da noite de ontem (29), na BR 060, no município de Anápolis, por portar uma CN H falsa. Tudo começou quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava localizando veículos na área da Unidade Operacional local, parou um caminhoneiro que era inabilitado e, este, para não ficar com seu veículo retido, procurou entre alguns passageiros de um ônibus intermunicipal que também estava retido, alguém que fosse habilitado e pudesse conduzir seu caminhão.

Imediatamente, o idoso se ofereceu para conduzir a auto carga que foi retido. Ao solicitar os documentos do motorista, os agentes constataram que a CNH era falsa, diante do fato, o idoso acaou confirmando à Polícia a inautenticidade do documento.

Ele informou ainda que sua CNH havia vencido em janeiro deste ano e, por acreditar que não conseguiria renovar o documento por uma provável reprovação no exame toxicológico, ele acabou comprando o documento falso na capital paulista.

Diante do fato, ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Anápolis.


Fonte: PRF

Grupo Notícias de Caçu e Região


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016