Duas pessoas baleadas em Rio Verde

Duas pessoas foram baleadas no último sábado (01/07), no bairro Promissão, em Rio Verde-GO. As duas tentativas de homicídios aconteceram no final de semana, sendo que um é menor de 16 anos e um jovem de 20 anos foram baleados por uma dupla que estavam em um ciclomotor, de cor vermelha. Ambos estavam de capacete de cor preta.

Os crimes aconteceram à noite. Os policiais faziam patrulhamento na Rua 18, do Bairro Promissão, em Rio Verde, Sudoeste Goiano e receberam informação de que um homem havia sido baleado atingido por 4 tiros. Os policiais foram para o local onde teria acontecido a tentativa de homicídio e lá eles foram informados que o homem baleado foi socorrido por uma pessoa que estava em um veículo Fiat Siena, e encaminhado ao UPA.

Enquanto os policiais colhiam mais informações, eles ouviram mais disparos de arma de fogo nas proximidades. Rapidamente se deslocaram na direção dos tiros e não demoraram para encontrar mais uma vítima de tentativa de homicídio. Desta vez, um menor de 16 anos que havia sido vítima dos disparos de arma de fogo. Ele estava caído no meio da Rua. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e resgatou a vítima encaminhando-o à unidade hospitalar rioverdense.

No local, os policiais foram informados que os autores dos disparos contra o adolescente seriam os mesmos que atiraram no homem da Rua 18. Sendo que a primeira vítima foi identificada como sendo Fernando Pereira da Silva, de 20 anos. Ainda no local, os policiais colheram informações de que essas duas tentativas de homicídios podem ter relação a um homicídio que aconteceu há alguns tempos atrás e que, possivelmente o motivo seria vingança. Os casos seguem sob investigação.


Texto: Ely Nogueira.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016