Furto em área azul

Agora as Prefeituras pensarão duas vezes antes de Licitar áreas azuis.

O Talonário de Zona Azul

Revista Consultor Jurídico

Jornal O Estado de São Paulo (Estadão). Dever de Vigilância: Quem paga Área Azul tem direito à segurança do seu veículo.

‘Optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos’. Assim, a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil ao motorista Irineu Camargo de Souza de Itirapina-SP, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da cidade de São Carlos, serviço explorado pela empresa.

A decisão foi da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmando sentença da Comarca de Itirapina. Agora já existe jurisprudência firmada!

Para exercer a plena cidadania, é imprescindível a informação. Fique ciente!!!!

INDEPENDENTEMENTE DO SEGURO PARTICULAR, AGORA AS PREFEITURAS PODERÃO SER EXECUTADAS!!!!

Esta vale a pena circular, mas tem gente que não tem interesse em tornar isso público.

Esta informação é muito válida para os contribuintes. Vamos aproveitar e exercer o nosso direito de cidadania repassando este e-mail.

Parabéns Prefeitura de São Carlos-SP que inovou esta medida, tornando-a JURISPRUDÊNCIA... Isso vai dar muitas dores de cabeça às Prefeituras.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016