Caminhonete roubada

Empresário é abordado na porta de oficina  mecânica e tem o veículo roubado

 

     Na noite da última terça-feira (11/07), a vítima estava na porta de uma oficina na rua Tiradentes, Setor Antena, em Jataí, conservando com o mecânico quando foi abordado por três indivíduos em um veículo VW/Voyage, cor prata, do penúltimo modelo, acredita-se que estavam sem calota, com roda preta. Um dos indivíduos empunhando um Revólver de cano fino deu ordem para a vítima descer do veículo. A vítima desceu do veículo e o meliante desceu do seu VW/Voyage, lhe tomou o relógio de pulso e lhe deu um chute.

     Dois dos meliantes entraram na Caminhonete chevroleth S10, cor preta, ano e modelo 2012/2013, Placa AVS-6523, de Hidrolândia-GO e fugiram sentido Setor Antena/morrão. O indivíduo que empunhava  a arma estava de cara limpa, camiseta branca e era magro, alto (1,80m), cor morena e o outro aparentava ser menor de idade, com capuz na cabeça. A caminhonete estava com ¼ do tanque de combustível.

 

                Texto: Adriana Souza

                Fonte: ROTA POLICIAL JATAí

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016