Bomba em reparo

A presidente Ana Clara Marques Lima da Companha Muanicipal de Turismo e Águas Thermais (COMTAT), comunica que a Bomba que alimenta as piscinas do Thermas Jatahy está passando por manutenção nesta quarta-feira e uso das piscinas fica suspenso.

Na madrugada desta quarta-feira (12) a bomba que leva água às piscinas do Thermas Jatahy parou de funcionar e está passando por vistoria para identificação das causas e a resolução do problema.

A direção do clube ainda não sabe quanto tempo será necessário para que o funcionamento do equipamento seja restabelecido.

Sendo assim, os frequentadores do local, apesar de encontrarem o clube aberto, ao menos no dia de hoje, não poderão fazer uso das piscinas. No entanto, outras atividades poderão ser desenvolvidas normalmente.

Assim que o problema for resolvido e as piscinas forem liberadas, o Thermas Jatahy emitirá novo comunicado à população através dos meios de comunicação oficiais da Prefeitura e também, através da imprensa local.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016