Acidente em Mineiros mata duas pessoas

Um acidente grave entre dois veículos mata duas mulheres na GO 341 em Mineiros-GO. O motorista que possivelmente causou o acidente fugiu do local e ainda não foi identificado. Na tragédia outras pessoas foram levadas para o UPA de Mineiros.

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13). A tragédia foi registrada pela Polícia Militar. Segundo informações, uma colisão entre dois veículos Fiat Uno tirou a vida de duas mulheres. O acidente ocorreu próximo a região dos moteis, na GO 341, em Mineiros (GO). Um dos veículos colidiu na traseira do outro.

No carro atingido em sua traseira pelo outro veículo, estavam as duas vítimas fatais, identificadas como, Mara Rubia Santos Vieira e Mônica Pereira Silva, mais duas pessoas também estavam no veículo e também se feriram. O motorista do outro carro que causou o acidente fugiu do local, sem prestar socorro. Uma mulher que estava com ele no veículo também ficou ferida. Os feridos foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Mineiros.

O Polícia Técnico Científico esteve no local realizando a perícia do acidente. Os corpos foram removidos e encaminhados ao IML para os devidos exames cadavéricos.


Informações: Polícia Militar de Mineiros.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016