Acidente deixa ferido

Uma ação policial ocorrida na última quinta-feira (13) registrou um acidente na parte alta da cidade. Segundo informações, em patrulhamento pela Rua Tocantins, Setor Aeroporto, a Polícia Militar percebeu um aglomerado de pessoas e uma delas informou que naquele instante teria ocorrido um abalroamento entre uma Motocicleta e um automóvel.

Os policiais desembarcaram e logo apareceu a viatura do Corpo de Bombeiros para atender o condutor da Motocicleta que o conduziu ao Hospital das Clínicas de Jataí. Segundo versão de testemunhas e do condutor do automóvel, seguia no GM Celta, pela Rua Tocantins, sentido Portal do Sol e o condutor da Moto pela Rua Tocantins, sentido centro, quando o veículo Celta convergiu à esquerda e consequentemente provocou o acidente entre os dois veículos.

Devido ao acidente, houve danos na parte frontal da Motocicleta com a lateral direita do automóvel. O motorista do veículo foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que não estava alcoolizado. A Motocicleta foi apreendida porque está em débito com os órgãos competentes, além de redigir um auto de infração contra a Motocicleta. Não foi colhida a declaração do condutor da Motocicleta porque o mesmo se encontrava inconsciente.

Informações: Polícia Militar


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016