Aparecida do Rio Doce recebe recursos

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) vem se destacando como um grande parlamentar municipalista ao acompanhar os prefeitos que representa na Assembleia Legislativa de Goiás, em busca de recursos e benefícios para a população sudoestina. No último dia 13, o deputado acompanhou os prefeitos de Porteirão, Cunha e Aparecida do Rio Doce, Dona Francisca, juntamente com a deputada Flávia Moraes (PDT), em audiência com o vice-governador José Éliton e com o Secretário Extraordinário de Habitação, João Gomes.

Na pauta, estavam a construção de novas moradias nos municípios, emendas individuais de autoria do programa Goiás na Frente, entre outras reivindicações. “Sou um eterno defensor do municipalismo. É nos municípios que tudo acontece. Nosso mandato de deputado estadual sempre esteve e sempre estará a disposição dos municípios e de suas populações”, disse.


Mesmo em recesso, o deputado Lissauer não para.


“Um representante do povo precisa estar no meio do povo. Por isso, parabéns ao deputado Lissauer Vieira”, gritava o locutor da Cavalgada da 2ª Exposição Agropecuária de Arenópolis, onde o deputado esteve presente no último domingo (9), acompanhado do prefeito, Flávio Júnior; do vice-prefeito, Ovarci Vilela; do presidente do Sindicato Rural, Vanderlan Alves; do presidente da Câmara, vereador Jader Alves e vários amigos.

“Todas as vezes que visito Arenópolis, além de ser muito bem recebido pelas autoridades e população local, tenho excelentes lembranças do grande amigo, o saudoso vereador Washington Vieira”, lembrou o deputado.


No último sábado (8), o deputado Lissauer esteve em Caiapônia, com o prefeito Caio Lima (PMDB), visitando a tradicional festa em louvor ao Divino Pai Eterno, que foi realizada neste ano na fazenda do Senhor Jercino.

No dia 10, pela manhã ele atendeu várias pessoas em seu escritório de trabalho, em Rio Verde. À tarde, esteve em solenidade no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, acompanhando os prefeitos de Turvelândia, Maurilândia, Porteirão, Acreúna, Paraúna, Indiara e Jataí, no recebimento da 2ª parcela do convênio com o Governo do Estado, pelo programa Goiás na Frente. “Fiz questão de estar presente neste momento que é tão importante para a população e seus respectivos prefeitos, pois com os valores dos cheques serão realizados vários benefícios nas cidades”, argumenta o deputado.



Metas470x170.jpg