Recuperação de rodovias

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) tem cobrado constantemente do Governo Estadual, a recuperação e melhorias na malha viária do Estado, principalmente as que cortam o Sudoeste Goiano e suas reivindicações tem surtido efeitos positivos, segundo ele. A exemplo da GO 174, entre Rio Verde Montividiu, cujo trecho já está em obras sendo restaurada pela Agetop, através da Terceira Via.

Outros trechos que estão sendo revitalizados são a recuperação da GO 210, entre Rio Verde e Santa Helena e a GO 410, entre Turvelândia e Porteirão que, estão com Ordem de Serviços assinadas pelo governador para iniciar imediatamente. Já a GO 206, entre Caçu e Itarumã já está sendo restaurada e, outro pedido insistente do deputado junto a Agetop é a mudança do trevo, muito perigoso, no entroncamento das GOs 060 e 405, em Paraúna.

Outra obra iniciada que recebe o empenho do deputado Lissauer para continuação é a pavimentação da GO 220, entre Jataí e Caiapônia, a conhecida Estrada Velha de Caiapônia que dá acesso a Usina de Álcool Raizen.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016