Homem detido com arma de fogo

Na manhã desta segunda-feira (17/07), o proprietário de uma fazenda próximo ao Posto Estrela Dalva, chamou o policiamento porque um homem chegou para trabalhar, mas estava visivelmente embriagado e quando os empregadores tentaram conversar com ele, este sacou de uma arma de fogo e colocou-a sobre o banco do veículo onde também permaneceu. Para contornar a situação, a Polícia foi chamada e lá se foi a equipe CPE-8209 composta do Sgt. Franco, Cbb REalf, Cb Robson e Sd Henrique.

Ao chegar ao local, a equipe deparou com Dercilon Pereira de Lima, dormindo dentro de seu veículo, com um Revólver na cintura. Os policiais abordaram e tomaram a arma de fogo, um Revólver marca Rossi, Calibre32 e deram voz de prisão a Dercilon. Detido, ele foi em seguida encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição do Delegado responsável para que fosse tomada as devidas providências.


Fonte: CPE

ROTA POLICIAL JATAI


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016