CPE liberta reféns

   Equipe da CPE liberta reféns e prende durante roubo em Jataí

  Por volta das 19h10, da última terça-feira (18), durante patrulhamento no Setor Aeroporto, na Av. Joaquim Cândido, a equipe do CPE da Polícia Militar ouviu pela rede rádio do Copom aviso de que estava acontecendo um roubo na Drogaria São Judas, sendo que dois indivíduos haviam adentrado o local e feito reféns os funcionários, levando-os para o interior do estabelecimento.

     Em seguida, de imediato, a equipe aproximou do local desembarcando de forma cautelosa e iniciando a progressão. Ao chegar ao local, a Polícia ouviu os autores ameçando de morte os funcionários caso esses não entregassem as chaves das motos, o dinheiro e os celulares, eles iriam atirar. Quando os ladrões pensaram em deixar a Farmácia, se viram cercados pela equipe Tática que verbalizou para que eles se rendessem pacificamente.

     Os autores, então, adentraram novamente para os fundos da Farmácia e pegaram de refém um dos funcionários, colocando a arma na cabeça do mesmo e ameaçando de morte a todo momento. Foi quando iniciou-se a negociação entre a Polícia e ladrões que se viram em situação de desespero clamando pelo amor de Deus para que  não os matassem e logo em seguida se entregaram, liberando o refém e deitando no chão.

     Foi encontrado em poder dos criminosos um Revólver calibre 38 oxidado com 2 munições intactas, além de quantias em dinheiro que os mesmos já haviam roubado. Diante da situação, foram conduzidos ao Plantão da  14ª DRP apresentando o caso ao Delegado plantonista. Um dos autores é menor de idade P. A. S. de 16 anosa, já o outro completou a maioridade no último dia 5, Gabriel Clemente, de 18 anos.

                Fonte: CPE

                ROTA POLICIAL JATAÍ 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016