Jataiense e prepara para Goianão série C


A Associação Esportiva Jataiense está se preparando para estrear no Campeonato Goiano da Série C. A Comissão Técnica já foi contratada e os jogadores também. O técnico o conhecido Edson Júnior, profissional competente e vitorioso e vem conquistando seu espaço por passa no futebol brasileiro. Um dos atletas contratados o meio-campista Caio Filho, natural de Jataí com passagem por alguns clubes do país.

Com relação ao treinador, seu conceito é inovador no futebol com trabalhos diferenciados, focando sempre a aumentar a capacidade individual de cada atleta e obter uma equipe equilibrada na parte física, técnica, tática e mental, faz com que Edson Júnior seja apontado como promissor e competente. Um profissional que através do respeito, estudo e muito trabalho busca primeiramente os objetivos traçados pelo clube que trabalha. Ele já revelou grandes atletas que hoje estão se destacando dentro e fora do país.

Nos últimos anos tem passagens consecutivos (2011-Assev e 2012-Grêmio); Em 2013 foi eleito técnico revelação do Goiano da Série A levando o Grêmio de Anápolis ao 5º lugar; Em 2014 levou a Anapolina às quartas de finais da série D, em 2015 foi campeão do 1º turno do campeonato Goiano da Série A e em 2016 vice-campeão Acreano pelo Rio Branco.

Atletas contratados: A diretoria contratou o meio-campista Cairo Filho; o goleiro Ricardo Dida de 1,88m, com passagem pelo futebol gaúcho, Paraná e São Paulo, com destaque nas equipes paulistas do XV de Jaú e Oeste, além de Londrina-PR e Caxias-RS, além de atuar por equipes goianas e sul-matrogressense.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016