Ladrões quebram dentes de idosa em Aragarças

Na última terça-feira (18/07), um daqueles crimes que deixa a população indignada aconteceu em Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, onde dois ladrões quebram uma porta e invadem uma casa próxima a rampa náutica e agridem uma idosa de 66 anos para roubar, a senhora Elza Aparecida Flores dos Santos.

Durante o ato de violência extrema, os bandidos quebraram alguns dentes da vítima que estava na companhia do esposo, Senhor Geová, que tem problema de Alzheimer. Os ladrões estavam com duas facas que acabaram deixando no local da tentativa de roubo.

A Polícia Militar (PM) de Aragarças logo que soube do ocorrido, entrou em ação com a viatura sob o comando do Cb Édson, efetuando várias rondas na tentativa de pegar os ladrões. Todavia não conseguindo chegar a prisão dos bandidos que foram covardes ao extremo der agredirem uma senhora indefesa. Um dos motivos que facilitou a fuga dos bandidos foi a falta de iluminação próximo a casa da vítima.

Fonte: Araguaia Notícias

ROTA POLICIAL JATAÍ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016