Homem é preso por ameaças

     No inicio da madrugada desta segunda-feira (24/07), uma equipe da PM foi solicitada à Rua L1, no Setor Jardim Paraíso, em Jataí, onde funciona um Bar e aos fundos destes residem os envolvidos e que estava fechado.

    Ao acionar a Sirene, os policiais ouviram gritos no interior, onde dizia que alguém com uma faca o estava ameaçando. Em seguida, abriu a residência o Sr. Divino José Olímpio da Costa, dizendo que nada havia acontecido, porém logo atrás dele estava o Senhor Odélio Hermenegildo de Jesus, portador de necessidades especiais, onde relatou que Divino o havia jogado em cima de uma mesa de sinuca e o havia ameaçado com uma faca com 20 cm de lâmina e com cabo de madeira e ao ouvir o som da Sirene, Divino soltou a vítima e teria escondido a faca.

     A faca foi encontrada no interior da residência próximo a mesa de sinuca e durante a revista pessoal foi encontrado com Divino um canivete com 5 cm de lâmina com cabo de madeira. Diante do ocorrido, os policiais encaminharam os envolvidos até ao Plantão do 14º DRPC ficando a disposição da autoridade policial.

 

                Rota Policial Jataí 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016