Homem é preso por violência doméstica em Jataí

Por volta da 00h00, meia noite deste domingo (23.07), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para ir até a Delegacia de Polícia Civil, onde havia uma vítima, de 26 a nos, que relatou à Polícia que seu esposo se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas na casa ao lado. A seguir, ele subiu no telhado da casa da sogra, quebrando uma parte do telhado e agrediu sua esposa com um soco no rosto.

Diante dessa situação, a mesma foi à Delegacia para pedir providências, foi quando ficou sabendo que ele estava novamente na residência de sua mãe. A Polícia Militar foi até a Delegacia e, juntamente com ela, deslocaram até a residência. Ao chegar lá, encontrou o autor na casa ao lado, o mesmo foi chamado e ambos conduzidos para a Delegacia. No trajeto, o autor proferiu vários xingamentos contra a guarnição.

Na Delegacia, a Autoridade Policial deliberou pelo auto de prisão em flagrante em desfavor de Jonilso Dias de Bastos, de 29 anos.


Fonte: Polícia Militar

ROTA POLICIAL JATAÍ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016