Perturbação ao sossego

Três mulheres vão parar na delegacia após perturbação ao sossego público, dano e lesão corporal em Jataí. O incidente ocorreu por volta das 18h30 do último domingo (23/07), quando a equipe do Copom composta do Cb Francis e Sd Leronard foi acionada para conter uma perturbação do sossego.

No local, a solicitante Augusta Helena informou que foi a porta de sua residência e pediu que abaixasse o som e começou a filmar a balbúrdia que estava acontecendo ali, onde a proprietária da residência, a Senhora Sebastiana juntamente com aproximadamente 8 pessoas partiram pra cima dela gritando “está me filmando sua vagabunda” e tomou o celular dela, a jogaram no chão quebrando o aparelho Samsung J1 e, em seguida, jogaram ela no chão causando lesões nos cotovelos e deixando-a com fortes dores na coluna.

Segundo a Senhora Sebastiana estava fazendo uma confraternização regada com bebida alcoólica e com som ligado no volume 30, que a Sra. Augusta começou juntamente com uma pessoa que estava na confraternização e que tentou apartar essa discussão e que ninguém empurrou ou a Senhora Augusta ou viu alguém jogando o celular da mesma no chão.

Apresentou no local da ocorrência, a Sra. Dayane dizendo que foi agredida pela a Sra. Augusta, onde primeiramente lançou uma pedra contra Dayane e em seguia jogou um tamborete contra ela causando lesão na sua mão. Sendo assim, foi feito a apreensão do som, marca Sony e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Na Delegacia, ambas desistiram de representar criminalmente contra Sebastiana.


Fonte: Polícia Militar

Texto: ROTA POLICIAL JATAÍ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016