Menores são apreendidos

    Menores são apreendidos após roubar supermercado e efetuar disparos de arma de fogo contra PM em Jataí

 

     Após ligações de um celular da vítima ao Cb Jorcileu, o mesmo informou ao COPOM que estava ocorrendo um roubo no Supermercado Abelha na noite de quarta-feira (26/07), localizado no Setor Santa Lúcia e que eram dois autores e um deles estaria armado com um Revólver, calibre 38 e estavam em uma Motocicleta Falcon. Diante das informações repassadas às equipes da CPE 8209 (Sgt Franco, Cb Robson e Sd Henryque), juntamente com apoio do Sgt Mariano e as equipes do 15 BPM 9421 (Sgt. Marco Antônio, Sd Julian) 9343 (Sd S. Barbosa, Sd Michel), saíram em diligências, onde na Rua do Passeio foi localizado os supostos autores que, ao visualizar a Viatura fizeram dois disparos sendo que um foi deflagrado e o outro não no rumo da guarnição.

     Foi feito a abordagem a um dos autores, o menor E.C.A., logo em seguida já na Rua do Rosário no Setor Santa Terezinha foi encontrado o Revólver e em um quintal próximo a um galinheiro foi encontrado o outro autor, o menor T.F.N. Com eles fora encontrada uma quantia de R$ 265 mil que foi levado do supermercado, juntamente um celular J7, marca Samsung, uma carteira contendo documentos e um talão de cheque do banco Bradesco.

 

     Diante dos fatos, eles foram conduzidos juntamente com a arma de fogo, a Moto utilizada por eles, os objetos roubados e o dinheiro para a 14ª DRPC, para as devidas providências. Vale ressaltar que os menores de 13 e 16 anos são suspeitos de cometerem vários outros roubos na cidade e um deles confessou ser o autor de um roubo ocorrido dias atrás na Panificadora Max Pão.

 

                Fonte: CPE

                ROTA POLICIAL JATAÍ

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016