Idosa é sequestrada em Jataí

Em sequestro relâmpago idosa de 79 anos é roubada

O episódio ocorreu por volta das 14hs de ontem (26/07), quando a vítima, uma idosa de 70 anos, retirou de uma agência bancária situada na Av. Goiás, centro de Jataí, uma quantia de R$ 2.850,00, ao sair do estabelecimento foi abordada por um homem n as proximidades da Av. Goiás com a Av. Brasil e que se dizia filho de uma amiga da mesma.

Em seguida empurrou-a para dentro de um carro preto, quatro portas, tendo, então, tomado a força sua bolsa que estava com a quantia acima citada, em dinheiro vivo. Ela disse que não tem suspeito e não conhece os autores (haviam mais indivíduos dentro do veículo). Segundo a vítima, o autor que a abordou trajava camisa de cor rosa, era gordo e tinha queimaduras na face.

Ela disse ainda que saiu com o veículo levando à idosa e ordenou que ela não olhasse para trás e após trafegar por algumas ruas veio jogá-la para fora do veículo próximo ao lago JK. A senhora de 70 anos, sofreu algumas escoriações durante o roubo e logo após ser jogada do veículo, ela caiu sentada no solo e foi amparada por terceiros e levada para a Delegacia onde registrou a ocorrência.

A idosa informou também à equipe do ROTA POLICIAL JATAÍ que é aposentada e havia ido à agência bancária onde fez um empréstimo no valor levado para ajudar um familiar que está passando por dificuldades.

Texto: Adriana Souza

Fonte: ROTA POLICIAL JATAÍ


Metas470x170.jpg