Miss Jataí 2017

No último dia 20 de maio, foi realizada no Centro de Cultura e Eventos, a 15ª edição do Miss Jataí em cinco categorias - Mini, Mirim, Infanto, Juvenil e adulto . A realização dos concursos, foi do Produtor e Coordenador do Miss Goiás/Universo, Leôncio Nunes e da Coordenadora Regional do Miss Goiás-Universo Infanto-Juvenil, Zenaide Cordeiro. Devido a importância do evento, o Centro de Cultura e Eventos de Jataí ficou lotado.

Várias concorrentes de Jataí participaram do desfile passando pelas passarelas do Centro de Cultura em todas as categorias em busca do título. Os jurados tiveram muito trabalho para escolher a melhor e a mais bonita porque o nível das concorrentes era muito alto e, as torcidas organizadas pelos familiares tentaram, de todas as formas, influenciar os jurados no resultado final com muito barulho. Em alguns casos, como as candidatas eram fortes e dificultavam a escolha da melhor, as torcidas ajudavam com seus aplausos a escolha das misses.

Depois de mais de três horas de desfile nos trajes maiô e social, os jurados decidiram com seus votos, as vencedoras de cada categoria. A primeira miss eleita foi a pequenina Michelle Aparecida de Moraes, eleita Miss Mini;

Em seguida, foi eleita a Amanda Alves Vasconcelos Martins, Miss Mirim;

Na sequência, foi eleita Amanda Ferreira de Assis, Miss Infanto;

Depois, Tainara Alves Rocha, Miss Juvenil;

E por último foi eleita, Iguaína Souza Assis


Após a passagem das faixas e a coroa, as vencedoras desfilaram na condição de campeãs com a premiação nas mãos.


No final, a mãe de uma das concorrentes cumprimentou e agradeceu aos organizadores - Leônio Nunes e Zenaide Cordeiro - pelo concurso que estava muito bonito e organizado. As garotas muito lindas deram show de beleza e elegância na passarela. Particularmente, ela disse que viu brilhar a estrela da pequenina Agatha Hellow Miss Goiás Mirim Revelação 2016 e Miss Goiás Mirim Fashionista, à sua sucessora, Amanda Alves Vasconcelos Martins, que encantou com sua presença na passarela passando a faixa de Miss Jataí Mirim Oficial 2016 à sua sucessora.

A propósito deve-se lembrar que no próximo mês de outubro, essa linda princesinha Agatha Hellow vai representar Jataí e Goiás no Miss Brasil Mirim 2017 em São Paulo. Os seus pais e familiares estão esperando que a Prefeitura de Jataí apoie a viagem da garotinha nesse concurso porque os custos de inscrição, viagem, alimentação e hospedagem a esse concurso são muito altos, mais de R$ 12 mil. “Contamos com o apoio do prefeito Venícius Luz, da vice-prefeita Dra. Simone Oliveira Gomes, do presidente da Câmara Adilson Carvalho, dos empresários e de toda imprensa local para que possamos levar a Agatha para participar do Miss Brasil 2017. Lembrando que a união faz a força. Vamos mostrar ao Brasil que JATAÍ é polo turístico, cidade Universitária e também se destacando na beleza da mulher jataiense que começa sua carreira desde criancinha em um projeto que, além e ajudar pessoas necessitadas com cestas básicas, estimula suas participantes no projeto de ter notas escolares melhores e comportamentos estimulando a leitura e a disciplina”, disse a avó da Agatha, Magali Hellou.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016