Final da Copa AABB de Futsal

Terminou na noite da última sexta-feira (28.07) a disputa da II Copa AABB de Futsal com a realização da partida final entre as equipes EB Chapéu de Palha/JVL e Celta/Rema Veículos que culminou na goleada da EB Chapéu de Palha por 5x3, sagrando-se campeão da competição. A partida foi realizada na Quadra de Esportes coberta da AABB e muito disputada entre a s duas equipes.

A equipe da EB Chapéu de Palha/ JVL venceu com Zezinho, Loló, Maycon, Lucão, Tiaguinho, Diego e Valtercides e o Celta/Rema Veículos com Lolô, Marquinhos Moura, Artur, Antônio, Alan, Marquinho, Robislei e Douglas. Os gols foram marcados por Lucão 3 e Maycon 2 para o EB Chapéu de Palha e Marquinhos Moura, Artur e Antônio para o Celta. Arbitragem muito boa de Alcimar Oliveira (Irmão) e Júnio Inácio (Tatu).

O presidente da AABB, José Carlos Teixeira Queiroz, mesmo recuperando de uma cirurgia, assistiu toda partida das arquibancadas, assim como sua esposa, a Vereadora Kátia Carvalho. Após a partida, eles fizeram a entrega da premiação aos vencedores. Troféu e medalhas aos campeões e vice-campeões, troféu ao artilheiro e a defesa menos vazada.

Campeão – EB Chapéu de Palha/JVL

Vice-campeão – Celta/Rema Veículos

Artilheiro – Maycon com 11 gols marcados

Defesa menos vazada – EB Chapéu de Palha/JVL.


Informação do Vice-presidente de Esportes da AABB, Michel é que a quadra de esportes do clube vai ficar fechada de 3 a 7 de agosto para a troca de todo piso da quadra que está bastante danificada.


Metas470x170.jpg