Grupo MC Construções vai instalar em Jataí

Na manhã de sexta-feira (28), o prefeito Vinícius Luz (PSDB), acompanhado dos vereadores Marcos Antônio (PDT) e José Carapo PTN), reuniu em Goiânia com o Diretor Comercial do Grupo MC Construções, Alex Narciso e com o empresário Armando Yamashita Aratani, proprietário da empresa Syatec, ocasião em que trataram da vinda de um complexo industrial tecnológico voltado para o agronegócio para a cidade de Jataí.

Estavam presentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros; pelo CEO da Himalaia Construtora, Cledistônio Salvador Moura Júnior e pelo empresário, fundador da Guia Solução, Rhony Barbosa Vasconcelos.

Durante o encontro, prefeito e vereadores abordaram as potencialidades do município e ofereceram apoio irrestrito à implantação da empresa na cidade; projeto que deverá ser implantado ainda este ano e envolver a instalação de empresas de fabricação de pivôs, silos, tubos e conexões e ainda, uma usina de zincagem. Um investimento inicial de 15 milhões de reais que deverá empregar inicialmente, cerca de 200 profissionais de forma direta e 1.500 indireta.

A ação faz parte do projeto de divulgação das potencialidades do município para investidores de todo o Brasil e também do exterior e de atração de grandes investimentos capazes de gerar empregos, alavancar a arrecadação do município e aquecer a economia local, denominado Jataí Cidade Empreendedora.

Fonte: DECOM/PMJ


Metas470x170.jpg