Saint-Martin: duty free a céu aberto

01.08.2017

   Além de estar no Caribe, repleta de praias e belezas naturais que fazem de Saint-Martin um paraíso, a ilha também é considerada um “duty free” a céu aberto. Isenta de todos os impostos sobre produtos importados, a região ultramarina francesa oferece preços super atraentes e uma vasta gama de opções que vai desde joalherias, cosméticos, moda, artigos de luxo até iguarias francesas, tais como perfumes, queijos e vinhos.

 

     Na capital da parte francesa da ilha, Marigot, encontram-se diversas lojas de marcas internacionais.  Vale destacar o shopping West Indies, onde essas boutiques são intercaladas com quiosques que comercializam produtos fascinantes.

    

     Como não poderia faltar em uma região francófona, em Saint-Martin é possível encontrar uma variedade de perfumes e colônias francesas. Na Tijon Parfumerie, em Grand Case, os produtos são produzidos no local, incluindo 18 perfumes finos e colônias conhecidas como “as fragrâncias do Caribe Francês”, além de protetores solares, loções e cosméticos. O cliente também pode optar por criar o seu próprio perfume, entre as diversas essências disponíveis.

 

    No setor gastronômico, a Bacchus é certamente um dos lugares mais indicados para comprar vinhos e outras delícias da França. Considerada a maior adega do Caribe, o local oferece mais de 900 mil garrafas, em sua maioria vinhos franceses, com rótulos exclusivos das regiões de Bordeaux, Borgonha e Vale do Rhône.  No empório, perdições da pâtisserie, tais como éclairs e macarons estão à venda para a alegria dos clientes. O lugar ainda abriga um restaurante de cozinha tradicional francesa com toques contemporâneos.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016