Goiânia lança campanha do mês dos pais Plano Unimed grátis até dezembro 2017

A Unimed Goiânia lançou uma nova campanha de vendas do mês dos Pais, que é um desdobramento do conceito e do diferencial da campanha criada para o Dia das Mães deste ano. A oferta é exclusiva para os pais. E, por ser tão boa, todos a desejam e são capazes de se fazer passar por pais apesar da pouca idade e do sexo.


A família retratada nos anúncios é a mesma, com a diferença de que, na campanha anterior, pai e filhos estavam vestidos, maquiados e penteados como uma mãe para também terem acesso à promoção. E agora, a mãe e os filhos é que estão iguais ao pai.


Nesta nova promoção de vendas, o plano Unimed é grátis somente para os pais até o mês de dezembro, se for contratado até o dia 27 de agosto, exclusivamente para planos coparticipativos com, no mínimo, quatro beneficiários. O beneficiado com a isenção da mensalidade deverá incluir ao menos um filho no contrato. A gratuidade é válida apenas para um pai por contrato.


Informações sobre o perfil da Unimed Goiânia também foram incluídas nas peças para levar ao conhecimento da população o desempenho da Cooperativa, que é a 6ª melhor operadora do Brasil; a 3ª Unimed do País a conquistar a Certificação de Qualidade em nível máximo, reconhecida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar; e sua base de beneficiários equivale a 24% da população de Goiânia.


Para mais informações, os interessados devem ligar para 3216-8700, 0800 642 8008 ou 3216 8000 (SAC).



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016