Rio Verde comemora 169 anos de emancipação política

O município de Rio Verde-GO, completará neste sábado (05/08), 169 anos de emancipação política e na oportunidade, o governo municipal vai realizar várias atividades para comemorar o aniversário da cidade. As 8h, haverá Desfile Cívico-Militar na Avenida Presidente Vargas; às 9h30, vai acontecer a Final do Campeonato Amador às 9h30; das 14h às 17hs, shows com artistas da terra e apresentações artísticas nos bairros e distritos e às 18hs, inauguração da Avenida Paulo Roberto Cunha.


A construção dessa avenida aconteceu através do vereador Leonardo Fonseca que pediu também iluminação e jardinagem da Av. Paulo Roberto Cunha. O requerimento foi encaminhado ao vice-prefeito e secretário de Ação Urbana, Francisco Grimaldi logo nas primeiras sessões deste ano.


Segundo o parlamentar, essa medida visa trazer mais segurança às pessoas que transitam pela via, além de contribuir para embelezar a avenida que se tornará um dos cartões postais de Rio Verde. “Essa obra carrega um nome de peso da história da cidade e deve ser valorizada para que se torne símbolo memorial do município”, exaltou Leonardo.




Metas470x170.jpg