Jataiense inaugura loja no Shopping

A diretoria da Associação Esportiva Jataiense inaugurou, na última sexta-feira (04.08), a primeira loja de produtos da Jataiense com a finalidade de comercializar esses produtos com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção do clube. A loja está disponibilizando aos torcedores ou a quem deseja contribuir com o único clube profissional da cidade diversos produtos que levam a marca do time como: latinha, chaveiro, caneta, relógio, copo, caneca, camisas, calções, etc. A intenção da diretoria naquele momento histórico, não era só comemorar a inauguração da loja, mas também mostrar o trabalho que ela vem realizando na Jataiense desde a sua eleição.


Na entrevista coletiva à imprensa, o presidente Thiago Maggione, comentou que a inauguração da primeira loja do clube é muito importante porque, além de estar vendendo produtos da Jataiense, estava também resgatando a volta do time aos gramados, pois há mais de cinco anos, as atividades esportivas do clube estavam desativadas. Agora, a Jataiense ressurge das cinzas em busca de um novo sonho de um dia conquistar um título do campeonato goiano de futebol.


O presidente destacou as grandes dificuldades que encontrou ao assumir a presidência, sendo a principal delas, resgatar a credibilidade aos torcedores e ao comércio local. “Todos sabem que a Jataiense estava com suas atividades esportivas paralisadas há mais de cinco anos e nós com muito trabalho ressuscitamos o time, pagamos as dívidas clube junto a Federação Goiana e devolvemos a credibilidade aos torcedores e à sociedade. Depois disso, iniciamos a montagem da equipe com a contratação da comissão técnica e jogadores e agora montamos essa loja da Jataiense para a venda de produtos com a marca do time para ajudar na manutenção da equipe no campeonato e aqui as pessoas possam, além de adquirir esses produtos, tornar sócio torcedor da Jataiense”, disse.


Em relação a entrada do torcedor ao Estádio Arapucão durante os jogos da Jataiense, o Thiago disse que lutou muito para que os torcedores pudessem gratuitamente, não conseguiu, mas conseguiu um valor mínimo de R$ 5 para eles possam prestigiar os jogos da Raposa nos jogos em casa.


Parceria


Apesar da instalação da loja, a Jataiense irá buscar novas parcerias junto ao poder público, ao comércio local e aos torcedores para a manutenção da equipe da competição e, depois do campeonato, continuar mantendo as equipes de base para futuras competições promovidas pela Federação. Segundo o presidente, o clube está lançando um novo tipo de sócio denominado Sócio Torcedor, em três modalidades, – ouro, prata e bronze -, onde a pessoa se tornará sócio do clube e terá desconto na entrada dos jogos. “É um trabalho árduo, sério e que terá continuidade após o campeonato com as categorias de base. As pessoas e os patrocinadores que estão ajudando, acreditam no nosso trabalho e vamos fazer o possível para não decepcionar”, comentou.


Thiago Maggione não esconde a sua paixão pela Jataiense desde criança e vai continuar apaixonado enquanto ela existir. “É um projeto novo, de muita esperança, uma diretoria unida, todo mundo trabalhando com um único objetivo dar condições à Jataiense de disputar o campeonato. Tudo isso tem ajudado a gente vencer todos os obstáculos. Estamos muito felizes e a população pode esperar de nós muita disposição e muito trabalho para dar muitas alegrias aos torcedores da Raposa”, ressaltou.


O time


Sobre a montagem do time para disputar o Campeonato Goiano da Série C, ele disse que o time estreia dia 27 deste mês, no Estádio Olímpico Arapucão, contra o Mineiros EC. Segundo ele, para essa competição, já foram contratados oito atletas: os goleiros Dida e Thiago Santos; o lateral Daniel; os meios campistas, Nildo, Cairo Filho e Albano e os atacantes Américo e Flávio Gabriel. Novos jogadores deverão ser contratados após a final da Série B do Campeonato Goiano.


“Estamos com mais 30 jogadores que foram selecionados na peneirada realizada no final do mês passado. Existe a possibilidade de chegar mais alguns jogadores que estão acertados com o Grêmio de Anápolis que disputa a Semifinal da Série B do Goianão. Estamos aguardando o encerramento dessa competição para que o técnico Edson Júnior chegue logo junto com esses jogadores do Grêmio para que possamos acelerar os treinamentos e o ajustamento dos jogadores com um esquema bem definido para estrearmos bem no campeonato”, comentou.


Apesar de o técnico ainda não ter chegado, os jogadores que já vieram estão treinando forte em academia, fazendo exames médicos, para estarem bem fisicamente até o início da competição. Fase preparatória está sendo realizada no Estádio Arapucão e, posteriormente, deverão treinar uns dois dias da semana no Estádio Ronan Maia do JAC e também nos campos Alfredo Gori e Dona Ester do Conjunto Mauro Bento.


Mais informações sobre a Jataiense, como se tornar Sócio Torcedor e ser patrocinador, você obterá na loja da Jataiense que foi instalada no Jatahy Shopping, na primeira sala à direita na entrada do shopping.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016