Advogados são homenageados pela Câmara em Jataí

Na última sexta-feira (11/08), vários advogados foram homenageados pela Câmara Municipal de Jataí em comemoração a passagem do Dia do Advogado que ocorreu na mesma data. Várias pessoas presentes questionaram a falta da maioria dos vereadores que foi justificada pelo cerimonial através da leitura de alguns ofícios deixados por eles alegando compromissos assumidos anteriormente. O evento foi realizado no Auditório João Justino de Oliveira na Câmara Municipal.

A Sessão Solene foi presidida pelo proponente da matéria, vereador Gildenício Santos (PMDB) que, teve a seu lado, apenas o vereador Major David Pires (PP). Fez parte da mesa, ainda, o presidente da OAB Sub Seção de Jataí, Dr. Antônio Carlos da Silva Barbosa; da vice-prefeita Dra. Simone Oliveira Gomes e do presidente da Loja Maçônica Vasco Coutinho, Romário Borges.

Após a assinatura dos Diplomas e da leitura da matéria que deu origem a solenidade, iniciaram-se os pronunciamentos feitos por todos os membros da mesa que parabenizaram os homenageados pela passagem do Dia do Advogado. O último a falar foi o autor da matéria, o vereador Gildenício Santos que, também, é advogado. Ele cumprimentos os advogados da cidade e, lamentou as ausências dos mais colegas vereadores.

Encerrando os discursos, iniciou-se a entrega dos Títulos de Honra ao Mérito aos homenageados, começando pela advogada Sebastiana Josefa Oliveira e Silva.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016