Em semana de estreia no campeonato goiano, Técnico Edson Júnior vai preparando a Jataiense

A Jataiense é uma das grandes favoritas do campeonato goiano da Terceira Divisão, e não é por menos. O time tem um treinador jovem, mas que já tem conquistas importantes no seu currículo. Edson Júnior, já levou o Grêmio Anápolis por duas vezes para elite do futebol goiano, sendo uma nesta temporada, e com a conquista do título desbancando favoritos como Goiânia e Anapolina.


Além de um treinador vencedor, o diretor de futebol Erik Alves, contratou jogadores que se destacaram na divisão de acesso, entre eles, campeões pelo Grêmio Anápolis. O goleiro Edielso, zagueiros Luizão e Waldson, volante Rangel, o meia Rodrigo Mucuri, e os atacantes Marcos Vinicius e João Victor.


Jogadores que se destacaram no Trindade, também foram contratados, e disputam a titularidade, são eles, o volante Renato, o zagueiro Martinez, e o atacante Cardoso. Jovens promessas do Goiás e do Vila Nova, também irão reforçar o elenco, como o meia Albano que pertence ao tigre, e os garotos Nilson Júnior e Carlos do clube esmeraldino. A estreia será no domingo, às 16 horas, diante do Mineiros, no estádio Arapucão.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016