Campeonato Amador de Futebol

Neste final de semana (sábado 26 e domingo 27), já vão sair várias equipes classificadas para a próxima fase do Campeonato de Futebol Amador de Jataí.

Pela chave A, o Vila Olavo está praticamente classificada com 7 pontos; Lago Azul tem 5; Combinado Sub 100 ,tem 4: Canecão e AGA enfrentam-se em uma partida decisiva. Até a equipe da AACR tem chances de classificação, pois a mesma tem que vencer as duas partidas.

Nesta Chave A, Vila Olavo, Lago Azul e AGA estão invictas. Detalhe é que a equipe do AGA empatou 3 partidas e tem a melhor defesa da competição.

Pela Chave B: As equipes do Camarões e Raposa estão praticamente classificadas com 7 pontos ganhos; SindJataí e Trajeton com 4e; Adij e Vismec uma vai matar a outra, ou seja, ambas as equipes tem apenas um ponto cada na competição e tem chances de classificação ainda, nesta chave, estão invictas as equipes do Camarões e Raposa.

Os atletas que estão suspensos e não poderão jogar nesta rodada, Roderão do Sub 100; Maurizan dod Vila Olavo; Jean Test do SindJataí e Oziel do Raposa.


Metas470x170.jpg