Jataiense vence Mineiros por 1x0.

No jogo realizado ontem (27/08), entre a Jataiense e o Mineiros no Estádio Olímpico Arapucão, vitória da Raposa do Sudoeste por 1 a 0. Gol marcado por Marcos Vinícius, aos 12 minutos do primeiro tempo aproveitando um bate, rebate dentro da área, em partida válida pela 1ª Rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano da 3ª Divisão. A Jataiense volta jogar pelo Goianão 3ª Divisão,


Embora estivesse jogando em casa, a Jataiense não aproveitou essa condição para construir um placar melhor, mas 1x0 ou 10x0, vale três pontos. A Raposa esteve muito bem no primeiro tempo, finalizou mais de 10 vezes, mas sempre nas mãos do goleiro ou para fora. Mesmo dominando o jogo de ponta a ponta, o placar não passou de 1 a 0. No segundo tempo, então, o time foi muito mal. Muito apático e por pouco não levou o empate do adversário.


No próximo domingo (3/08), a história vai ser outra porque a Jataiense vai jogar fora de casa contra o Ceres e vai precisar de um esforço redobrado para não ser surpreendido pelo adversário. O negócio agora é torcer por uma apresentação bem superior a de ontem porque se jogar o futebol apresentado no segundo tempo de ontem, pode retornar com uma derrota o que seria muito ruim para suas pretensões de subir para a 2ª Divisão.


Sobre o jogo foi isso aí. Uma vitória na estreia sempre é boa, mas precisa entrar em campo no próximo jogo, determinado, procurando corrigir os chutes em direção ao gol para ter melhor aproveitando nas finalizações. O treinador deverá também reduzir os espaços do adversário e errar menos passes. Nesse primeiro jogo, deve-se levar em consideração que os jogadores tiveram muito pouco tempo para se preparar, mas para o segundo jogo, os erros cometidos na estreia não podem ser repetidos.


O próximo adversário da Jataiense perdeu na sua estreia jogando fora de casa, agora dentro dos seus domínios vai tentar vencer a todo custo senão a sua situação no campeonato vai se complicar. Por isso, a Jataiense precisa melhorar a marcação da defesa e no meio de campo e os atacantes melhorarem as finalizações. Aí sim, pode voltar de Ceres com um resultado positivo que é o objetivo da diretoria.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016