Assassinato em Jataí

   Mais informações sobre o homem assassinato no Setor Francisco Antônio, região Sul da cidade. Ele foi morto a tiros. O choro de uma mãe vendo seu filho morto a tiros caído ao chão deixou a manhã desta terça-feira (28/08) mais cinza em Jataí.

 

     De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h00, da manhã, trabalhadores do Frigorífico instalado no Setor Francisco Antônio, acionaram a Polícia Militar para informar que havia um homem, aparentemente morto, caído na porta de um galpão vizinho do Frigorífico.

 

    Imediatamente uma equipe da PM foi até o local e constatou a veracidade do fato. A vítima já sem vida foi identificada como sendo de Ronair dos Santos Costa, de 35 anos de idade, mais conhecido como Nuga. Vizinho no local disseram que ouviram cerca de t rês disparos de arma de foto por volta das 00h30, da madrugada.

  

    De acordo com a Polícia, a informação confere com a cena do crime, já que a vítima foi atingida por dois disparos e outro acertou a parede. A Polícia tem a informação deque a vítima era usuária de drogas. A autoria do crime ainda é uma incógnita.  A mãe do homem morto esteve no local e se desesperou ao ver o filho morto.

   

     A Polícia Técnico Científica esteve no local fazendo a perícia do crime. Policiais da 14ª DRPC já iniciaram a investigação a fim de apurar ao autoria de mais este homicídio registrado na cidade. O corpo foi removido pela equipe do IML.

 

            Repórter Mari JTI

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016