Projeto que cria a Guarda Civil Municipal será a pauta da sessão extraordinária desta terça

07.09.2017

     Será realizada nesta terça-feira, dia 5, a partir das 14 horas, uma sessão extraordinária para discussão e votação do projeto de lei nº 61, de autoria do poder executivo, que cria em Jataí a Guarda Civil Municipal. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, pelo YouTube ou pelo Facebook.

Adilson solicita rede pluvial para a Rua Professor Samuel Graham

     O vereador Adilson Carvalho (PMDB-Jataí-GO), requereu à administração municipal a construção de rede pluvial na Rua Professor Samuel Graham, entre a BR-158, na parte alta da cidade, até a confluência com a Rua Duque de Caxias, onde poderá ser feita interligação com a rede existente. Assim, melhorará a captação das águas dos enxurros que descem em grande volume pela Samuel Graham, que possui declive acentuado.

Carapô sugere inversão de sentido na Rua Miranda de Carvalho

     O vereador José Prado Carapô (PTN-Jataí-GO), sugeriu à SMT a inversão do sentido da Rua Miranda de Carvalho, no trecho de mão única, para facilitar o acesso aos principais pontos da cidade e otimizar o trânsito. "A via tem início em uma das rotatórias da cidade (saída para Rio Verde), indo até à rotatória próxima à Polícia Federal, sendo que, por possuir sentido inverso, impossibilita aos que entram na cidade utilizá-la e ter acesso mais fácil aos principais pontos, inclusive as demais saídas da cidade", afirmou o parlamentar.

     Carvalhinho e Gildenicio: projeto institui a Semana de Combate ao Uso de Drogas

A Câmara aprovou projeto dos vereadores Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho" (SD), e Gildenício Santos (PMDB-Jataí-GO), que institui em Jataí a Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao Uso de Drogas, que será incluída no calendário oficial do município e será comemorada na semana correspondente ao dia 26 de junho, data em que se comemora o Dia Internacional de Combate às Drogas. "É uma questão que tem afetado nossa sociedade, em todas as classes sociais; por isso devemos manter uma campanha contínua em defesa da vida contra as drogas", justificaram.

Marcos Antônio quer ponte entre Vila Sofia e Setor Industrial

      O vereador Marcos Antônio (PDT-Jataí-GO), reivindicou à deputada federal Flávia Morais viabilização de recursos, via emenda parlamentar, para construção de uma ponte sobre o córrego Jataí, na Rua 15, ligando a Vila Sofia ao Setor Industrial. Toda a região seria beneficiada, em relação ao urbanismo, à acessibilidade, principalmente, à qualidade de vida dos moradores, acredita ele.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016