Secretário rebate críticas de adversários

07.09.2017

  O Chefe de Gabinete do prefeito Caio Lima (PP) de Caiapônia, Edmo Prado, ao manifestar sua contrariedade com algumas críticas feitas por adversários, deu uma resposta descente a eles dizendo que os adversários só sabem criticar e denegrir a imagem da administração municipal. Segundo ele, em quanto os adversários criticam, o governo municipal trabalha, paga em dia e busca benefícios para à comunidade fazendo sua imagem crescer no conceito da população porque são pessoas sérias que estão a frente da Prefeitura que só pensam no bem estar da popular e no desenvolvimento do município.

   

    Na sua opinião, Caiapônia e sua população são mais importantes do que pequenas provocações políticas. “Nós descemos do palanque e estamos trabalhando para avançar, trazer qualidade de vida e serviços para a população. Não podemos mais aceitar provocações de uma pequena minoria que tenta tumultuar e criar fatos inverídicos sobre a nossa gestão”, disse.

 

     E continuou: “A oposição faz o seu papel que é criticar, falar mal, distorcer, confundir e induzir alguns ao erro de opinião. Enquanto falam, nós trabalhamos, enquanto distorcem, reiniciamos as obras paradas, pagamos em dia e fazemos uma gestão voltada para o futuro. Não respondo provocações, não podemos dar atenção a algo que não tem sentido, responder falatórios em vão não soma em nada e não traz benefícios para nossa população e nem para nossa cidade”, finalizou.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016