Câmara

Gildenício reivindica faixas elevadas em pontos estratégicos


O vereador Gildenício Santos (PMDB-Jataí-GO), reivindicou à administração municipal a construção de faixas elevadas para travessia de pedestres em pontos estratégicos das seguintes vias: Avenida Leomar Ferreira de Melo, nos bairros Cidade Jardim I e II, Vila São Pedro e Vila Brasília, bem como na Avenida Norte-Sul, no Jardim Paraíso e no Portal do Sol. A intenção é dar maior proteção aos pedestres, especialmente idosos e crianças, e reduzir a velocidade dos veículos.


Kátia quer espaço para telecentro no povoado de Naveslândia


A vereadora Kátia Carvalho (SD-Jataí-GO), solicitou ao executivo a construção de uma sala para funcionamento de um telecentro no povoado de Naveslândia. Para instalar um telecentro, que é um Ponto de Inclusão Digital (PID), o governo federal requisita um espaço físico, que seria fornecido pelo município. Com a dificuldade de acesso à internet naquela localidade, a instalação do PID se tornaria uma oportunidade para que os moradores fossem incluídos na era digital.


Major Davi pede asfalto para rua do setor Sítios de Recreio Alvorada


O vereador Major Davi Pires (PP-Jataí-GO), requereu à prefeitura o asfaltamento da Rua dos Tamboris, localizada no setor Sítio de Recreios Alvorada. Ele alega que a rua é bem habitada, com residências de boa estrutura e que, por essas razões, necessita passar pelos processos de terraplanagem e pavimentação asfáltica.


Thiago requer ampliação de parque infantil do bairro Dom Abel


O vereador Thiago Maggioni (PSDB-Jataí-GO), requisitou ao executivo a ampliação do parque infantil da praça do bairro Dom Abel. Segundo ele, o local conta com bastante espaço vago, o que possibilitaria a instalação de novos equipamentos para atender ainda mais crianças residentes naquele setor e nos bairros vizinhos.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016