Polícia traça diretrizes sobre patrulhamento rural

     Na manhã da última segunda-feira (04.09), ocorreu no município de Jataí uma reunião no Sindicato Rural de Jataí para traçar diretrizes sobre o Patrulhamento Rural Georreferenciada. Esta modalidade de policiamento é uma inovação no trabalho policial militar ligado ao produtor rural.

     Participaram da reunião o Comandante do 14º BPM, Cel. Ricardo Mendes, acompanhado do Major Santos Silva, Comandante do 15º BPM e demais oficiais da unidade, bem como o Presidente do Sindicato Rural de Jataí, Victor Gaiardo, fazendeiros e produtores rurais da região. A atividade do patrulhamento rural georreferenciado otimiza o emprego do serviço policial, direcionado por meio de recursos: GPS, smartphone, notebook e drone, o caminho exato e direto para o atendimento policial.

    Com esse programa de policiamento em prática o produtor rural com certeza sentirá a verdadeira sensação de segurança, vendo ao seu alcance toda essa tecnologia e policiais militares ao seu lado.

 

                PM-GO você pode confiar

                ROTA POLICIAL JATAÍ

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016