Inscrições para cirurgias plásticas de baixo custo terminam amanhã

Serão realizados somente procedimentos reparadores para pessoas que realmente não tenham condições de arcar com os custos do procedimento. Neste mês de setembro, a Regional Goiás da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) realizará a segunda edição do Cirurgia Plástica, Anestesiologia e Hospitais Solidários, campanha da entidade para levar procedimentos de cirurgia plástica reparadoras às pessoas sem condições de pagá-los.

Cirurgiões plásticos e anestesistas participantes da ação vão abrir mão de 100% dos honorários. O único custo a ser arcado pelos pacientes será o hospitalar e em valores menores. No ano passado, na primeira edição da campanha, cerca de duas mil pessoas inscritas foram operadas, gerando uma economia de aproximadamente 1,7 milhão de reais em honorários médicos e custos hospitalares.

De acordo com a entidade, as principais cirurgias realizadas foram as de correção de cicatriz, sequelas de queimaduras, tumores de pele, otoplastia (orelha de abano), cirurgias reparadoras de bariátricas, reconstrução mamária pós-câncer e cirurgias corretoras de mama desenvolvida em homens.


Inscrição:


A Regional Goiás da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica estará recebendo as inscrições pelo e-mail: plasticasolidaria@gmail.com até a próxima quarta-feira (06), informando: nome completo, idade, endereço, telefone, renda familiar, local de trabalho, contato de um parente e um breve histórico do caso.

Podem participar homens e mulher que realmente não tenham condições de pagar os custos de uma cirurgia plástica reparadora. A inscrição não é garantia do procedimento, uma vez que todos os casos passarão por triagem socioeconômica, clínica e cirúrgica.

Informa Grupo Comunicação e Notícias.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016